sábado, 3 de agosto de 2013

A imagem presente em nossos vida

A imagem presente esta presente em nossa vidas desda pre historia. Era os desenho que eles faziam nas paredes representavam, principalmente, cenas de parto, caça de animais, rituais e danças, contagem de objetos e outras atividades cotidianas, eles não conhecia a escrita então o desenho era a forma representação deles.  Usavam sangue de animais, carvão e minerais misturados em água para 
desenharem.



uma pequena representação.

A imagem se tornou muito importante e a cada dia vem crescendo mais e mais. Com podemos ver os avanços foram muito que elas fazem parte quase todos os lugares e ajuda muito na educação de nossa crianças, pois algumas desse pequeno acha que a imagem representa muitas coisas.






Um comentário:

  1. Oi Adriele,
    Considero que discutimos muito fortemente sobre a questão da imagem, das transformaçẽos que ocorreram ao longo da história e da importância desta enquanto realidade. Veja que você continua sem avançar nas tuas reflexões.

    O texto está confuso, começa falando "deles, deles' quem são eles? Vamos deixar o texto mais claro para o leitor. Além disso, reforço o que Bonilla pontuou na ultima observação, você precisa investir muito mais nas reflexões - as tuas postagens não estão avançando para além do que vc já sabia quando entrou na disciplina.

    Precisa investir nos conceitos, trazer os argumentos teóricos, mostrar como a Adriele está estudando esses temas.

    Vamos lá!Também precisa cuidar para deixar o blog hipertextual, seu blog está esvaziado de hipertextualidade... Vamos correr para resolver esses problemas, pois daqui a pouco não terá mais tempo e a avaliação será realizada diante do que você tem apresentado.

    Abraços
    Sule Sampaio

    ResponderExcluir