domingo, 2 de junho de 2013

Leitura do texto: Reflexão entre professores em blogs: Passos para novas educações

 Com  leitura de um pequeno texto pude perceber que os blog é um espaço amplo e subjuntivo, abriria novos horizonteis e s relações online e offline para todos com interesse em determinado assuntos de sua escolha.
 Pelo pouco que eu intendi eu aprendir que o blog pode ser usado para trocas de conhecimentos e um pequeno analise critica. Onde todos podem participar mesmo com pouco conhecimento por expor, falar, escrever e criar novas relações.

2 comentários:

  1. é Adriele, no blog não existe restrições, podemos discutir diversos assuntos.Acredito que o que você compreendeu está correto, o blog nos permite trocar conhecimentos, tenho um post no meu blog que fala mais sobre esse tema, seria bom você da uma olhada e dizer o que compreendeu e assim vamos compreendendo mais. http://cteufba.blogspot.com.br/ Ta vendo como o blog pode nos ajudar? Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriele, veja que temos um movimento se constituindo aqui. A isadele já tarz contribuições para você incorporar no seu blog e qualificar melhor a sua postagem. Confesso que sinto falta de você incorporar os elementos que temos discutido em aula no seu blog. Ele precisa ser mais dinâmico. Lembra-se das premissas que são discutidas nesse texto que você anuncia na postagem de Adriane Halmann e Bonilla? Para pensar no trabalho com o blog não pdoemos esquecer que é fundamental a visibilidade, a valorização, a colaboração, a implicação...

    Vamos lá! Vamos tentar deixar esse ambiente mais dinâmico, aprofundando mais criticamente o que está sendo apreendido em aula.

    abraços
    Sule Sampaio

    ResponderExcluir