domingo, 16 de junho de 2013

Interatividade na Educação

tecnologia na educação tem uma grande importância, pois é pro meio dela que as informações fluem como maior velocidade. A sala de aula não se reduz ao seu espaço físico, mas cresce com o uso de novas tecnologias.  Tecnologia aplicada á educação, mesmo com software e as nova mídias nunca vai deixar de existir. È preciso está sempre atento aos novos desafios e promover mudanças em prol da educação, pois a tecnologia se inova a cada momento. E com a interatividade entre  alunos e professores ficaram  atento às novas tecnologias que vão aparecendo que vai ajudando na educação e comunicação deles.

Um comentário:

  1. Olá Adriele,
    precisa investir mais nas reflexões - até agora as postagens limitam-se às tuas percepções sobre os temas, e mesmo assim, muito superficialmente. Um reflexão precisa evidenciar como vc está se apropriando dos conceitos que estão sendo discutidos em aula, as tuas vivências, os materiais a que tem acesso. Vamos lá!
    Também precisa cuidar para que os links não sejam todos da wikipedia - a diversidade de visões sobre o tema é fundamental...

    ResponderExcluir